WHIPSTRIKER apresentam "Merciless Artillery"

A banda WHIPSTRIKER apresenta o seu quarto álbum  "Merciless Artillery", em CD, vinil e cassete. 

Um nome de culto no metal underground obstinado, durante a última década, os WHIPSTRIKER seguem a sua visão intensa e intemporal de speed metal. Tudo visto sob os auspícios da mesmíssima mainman Whipstriker, estes bastardos brasileiros vão beber a sua emoção aos sons elementares de Venom, Motorhead, Onslaught, Sodom e Warfare e prosseguem para nivelar todos os posers em seu caminho com uma personalidade que é forte e bem marcada. E agora, depois de uma discografia bem cheia com 7 split´s, WHIPSTRIKER estão preparados para libertar a sua carga mais poderosa que é "Merciless Artillery". 

Apropriadamente intitulado porra, "Merciless Artillery" parece uma torrenta de sons que nunca mais acaba. Não é por nada que a arte da capa foi criada por ROK, o frontman infame do lendário Sadistik Exekution: a ilegalidade está simplesmente fora do baralho neste trabalho. O blackthrashing é maníaco, o instante headbanging está sempre presente, os elementos metálicos clássicos grimier denotam-se bem nas gravações e isso tudo é WHIPSTRIKER clássico, simplesmente levada ao extremo. O álbum foi produzido por Leon NECROMANIAC de Apokalyptic Raids, enquanto a masterização foi feita por Toxic Holocaust mainman Joel Grind. O logotipo da banda foi refeito, também por ROK; em suas palavras, agora o logotipo é mais "pronto para a guerra." Da mesma forma, os títulos das músicas dizem mais do que suficiente - entre eles,  "Enemies' Leather," "Bestial Hurricane," "Rape of Freedom," and the telltale "Soldier of Sodom."

Explica mainman Whipstriker, ""Merciless Artillery" foi a primeira vez que eu não toquei guitarras. Hugo Golon tocou bateria e todas as seis cordas, incluindo os solos. Hugo é um velho amigo meu, e já trabalhamos juntos em nossas outras bandas DIABOLIC FORCE, Atomic Roar, Farscape, Apokalyptic Raids, e Virgin's Vomit; eu e Hugo também tocamos juntos na digressão Toxic Holocaust's Brazilian, há 12 anos Então, convidei os caras que eu gostaria de criar uma boa equipe em todos os aspectos - obras de arte, produção , mixagem e masterização - e infernos headbangers vem para completar esta equipe "!