The Unborn Fest 2015

 

The Unborn Fest 2015


O Festival "The Unborn Fest" decorrerá nos dias 3 e 4 de Abril de 2015 no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo em parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo. A entrada será gratuita e aberta ao público em geral.

O Festival tem por objetivo promover as bandas locais de Rock/Metal já existentes e ao mesmo tempo possibilitar às bandas mais jovens com pouca experiência de palco a oportunidade de poder tocar e pisar um palco com as devidas condições e meios, ao mesmo tempo que partilha experiências e adquire novos conhecimentos com a ajuda das bandas mais experientes.

O Festival pretende ajudar as bandas na sua divulgação e promovê-las em vários meios de comunicação como rádios locais, redes sociais e em forums dedicados ao Rock/Metal e em música em geral.

Nesta primeira edição o Festival contará com a presença de 6 bandas, Anomally, Palha d'Aço, Art Capital, Mufasa, Abutre Suicida e WeParasites.

De salientar a estreia em palco dos Abutre Suicida e a estreia de WeParasites fora de portas, vindos directamente da Ilha vizinha de São Miguel.

Uma vez que o Festival "The Unborn Fest" é um evento sem fins lucrativos e que as entradas são gratuitas, o Festival juntamente com a Associação dos Amigos dos Animais da Ilha Terceira irá realizar uma recolha de bens alimentares e outros géneros por parte do público, uma forma de tornar a música que por cá se faz numa parceira para fins maiores, ajudando a nossa sociedade a tornar-se mais presente nestas causas, onde cada um individualmente poderá contribuir para um bem maior.

Para mais informações sobre o Festival poderão visitar o site oficial do Festival e o Facebook do mesmo.

www.theunbornfest.com
www.facebook.com/theunbornfest