The Hypothesis - Death Metal melódico da Finlandia

The Hypothesis - Death Metal melódico da Finlandia

The Hypothesis é um moderno Death Metal melódico formado durante o inverno frio e mortal de 2009 em Kouvola, na Finlândia. Hoje em dia a banda baseada em Helsínquia toca música de peso, groove e melodias cativantes, ainda não esquecendo os riffs crocantes tecnicamente tocados. O frontman de The Hypothesis, Juuso Turkki surgeriu o nome da banda querendo criar um estado individual de imaginação.
 
No ano de 2009 The Hypothesis gravou um EP levando o nome de "Nightshade". Em janeiro de 2011 -EP "Nightshade" foi seguido por 2 singles “Weak Story” e “Shades To Escape”. The Hypothesis tiveram suas primeiras mudanças de formação quando um baterista chamado Rolf Pilve (do Stratovarius) se juntou à banda. Com Rolf The Hypothesis gravou seu terceiro single, Scarface.


Entre lançamentos bem sucedidos The Hypothesis tem conquistado muitos fãns em diversos estádios famosos na Finlândia, como Nummirock e Qstock. A banda qualificou-se como uma das vencedoras de  Wacken Metal Battle da Finlândia em Qstock-festival. The Hypothesis tem baseada a sua música em estágios de morte e desgraça gigantes com um som melódico, como Swallow The Sun, Scar Symmetry, Wolfheart & Before The Dawn.
 
No outono 2012 The Hypothesis começou fresco com entirelly nova line-up e se trancaram no meio de uma floresta escura de Viitasaari para gravar seu primeiro álbum, "Origin". Depois de quase quatro anos de silêncio The Hypothesis recrutou o último novo membro da cena do metal finlandês, que tinha já contribuído para outras bandas como Naildown, Paradise Lost, Dimebad Beyond Forever, Dead Shape Figure, Codeon etc..
 
Em 2016 Depois de lançar seu primeiro vídeo musical "olho por olho" The Hypothesis começam a sua turnê com Wolfheart & Swallow The Sun.
 
"Eu gostei muito de gravar o solo de guitarra nesse álbum, uma vez que o material parece tecnicamente desafiador ainda cativante!"
-Daniel Freyberg, Naildown / Children Of Bodom
 
"Casamento perfeito de Death Metal e melódico combinado com grande musicalidade e grande songwriting"
-Rolf Pilve, Stratovarius
 
"The Hypothesis dá-lhe o melhor headbanging e os maiores músculos!"
-Noora Louhimo, Battle Beast

"Esses recém-chegados á cena Metal Finlandesa já impressionam e a sua música vai bater em você como um trem de carga com o seu metal melódico moderno. Tal como um Rookie chegam e batemos majores com um home run instante!"
-Tuomas Saukkonen, Wolfheart, Before The Dawn, Black Sun Aeon, Dawn Of Solace
 
Alinhamento:
Antti Seppälä (vocal)
Juuso Turkki (guitarra)
Asko Sartanen (guitarra)
Markku "Neissu" Ruuskanen (baixo)
Waltteri Väyrynen (bateria)
 
Links:
Facebook: www.facebook.com/TheHypothesisband
Twitter: www.twitter.com/THE_HYPOTHESIS
Instagram: www.instagram.com/thehypothesisband/
Youtube: www.youtube.com/user/Hypothesisofficial
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5toPnT62e4myQ3N21WfWtS
Gestão de E-mail: ari@inverse.fi
Etiqueta Email: ari@inverse.fi