Início Notícias Agenda Videos Quem somos Contactos

BRUTAL MUSIC MAGAZINE #1 Julho Disponivel a 8 de Julho com: Entrevista a IBERIA / FLESHPRESS / ANGUERE / RED MOON ARCHITECT / CULT OF ERIINYES / KIT / SKYPHO / HELLRIPPER/ BLEES THE MESS / FACE DOWN HERO / VIRTUAL SYMMETRY /NAYADES / DINOSAUR / CLUB NOIR#ler aqui#

Translate this Page

Rating: 2.6/5 (605 votos)

ONLINE
2


Partilhe este Site...

 BRUTAL MUSIC MAGAZINE #1 Julho

Entrevista a IBERIA

FLESHPRESS / ANGUERE / RED MOON ARCHITECT / CULT OF ERIINYES / KIT / SKYPHO / HELLRIPPER/ BLEES THE MESS / / FACE DOWN HERO / VIRTUAL SYMMETRY /NAYADES / DINOSAUR / CLUB NOIR

 

Parceiros


Portuguese Rock and Metal Route – The Underground
Portuguese Rock and Metal Route – The Underground

 

Já se encontra disponível para pré-encomenda o livro de bolso A Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide. A obra estará disponível a 7 de junho de 2017 e os pedidos devem ser feitos para rock.metal.projeto.2017@gmail.com.

Como o nome sugere, A Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide é um livro redigido em Inglês, cujo principal público-alvo são os turistas nacionais e estrangeiros.
Neste livro de bolso com 60 páginas reúnem-se informações, contactos e descrições de festivais underground, bares, salas de espetáculos, estúdios de tatuagens, lojas de discos, estúdios de gravação, salas de ensaios e concentrações motard em Portugal. Tudo locais e eventos de visita obrigatória!

O objetivo desta obra é, assumidamente, que os turistas que viajam em e para Portugal ao longo de todo o ano façam um roteiro do Rock, Punk, Hardcore e Metal, adquirindo discos, fazendo tatuagens e/ou piercings, assistindo a festivais e a concertos, participando em concentrações motard, visitando os mais emblemáticos bares de Rock e Metal ou adquirindo merchandise.

Mas o livro vai ainda mais longe: sabendo que entre os fãs de Rock e Metal há numerosos músicos, A Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide sugere alguns locais onde os artistas que têm saudades de tocar, ensaiar, compor ou gravar poderão fazê-lo.

Em suma, este livro de bolso celebra a cultura e o estilo de vida do Rock e do Metal, incentivando os fãs/turistas a fazer um circuito alternativo em Portugal.

A obra será adquirida online, diretamente através do autor.

Para Portugal, em pré-encomenda este livro de bolso custa €8 (até 7 de junho), custando em regime de encomenda €9 (portes de correio já incluídos).

Foto da capa: Roberto Raposo
Guitarrista da capa: João San Payo
Prefácio: Rui Marujo

topo