HARD ROCK CAFE COM CURADORIA ARTE SONORA

 

A MELHOR MÚSICA NACIONAL NO HARD ROCK CAFE COM A CURADORIA ARTE SONORA, SÉRIE DE CONCERTOS COM LUGAR ÀS PRIMEIRAS QUINTAS DE CADA MÊS.

 

Lisboa, 6 de janeiro de 2016 - Há poucos locais em Lisboa como o Hard Rock Cafe. Ali mistura-se uma marca de luxo com a evocação de um género musical místico e a marca dos gigantes da indústria musical emolduradas na arquitectura do espaço. Há poucos Hard Rock Cafes no mundo como o de Lisboa – com um palco!

 E é nesse palco, tão incomum como atraente, que a Arte Sonora assume uma curadoria no vibrante espaço lisboeta ao longo de todo o ano de 2016.

 “É um privilégio receber no nosso palco bandas recomendadas pela Arte Sonora. Estamos muito contentes de dar início a esta curadoria com um parceiro de longa data do Hard Rock Cafe Lisboa e de tamanha relevância no panorama da música nacional”, salienta Mauren Faria, marketing manager do Hard Rock Cafe Lisboa.

 Assim, ao lado das memórias do rock 'n' roll, nas primeiras 5tas de cada mês a Arte Sonora escolhe um dos emergentes e mais explosivos valores musicais portugueses para um concerto com entrada gratuita, pelas 23h.

E é dentro desse espírito que os Lotus Fever serão os primeiros a fazer Arte Sonora @ Hard Rock Cafe Lisboa, já no dia 7 de Janeiro de 2016!