Download da coletânea -Gladiadores do Thrash Metal

 

Outlanders, banda paulista de Thrash Metal agressivo, vem vivendo um ano que iniciou-se com gratas surpresas e vem consolidando o nome na cena nacional. Foi selecionada para participar da “Gladiadores do Thrash Metal”, idealizada pelo portal Arena Metal, do nordeste. Depois que lançaram, tendo grande aceitação no volume 1, no qual destacou bandas do Heavy Metal, vem com esta coletânea gratuita (digital) com nomes já consagrados e novos nomes que vem se destacando, com trabalho árduo e sério no que percebe-se. Os paulistas aparecem com a faixa “Kretaceous”, a mesma do clipe e música de trabalho do EP  também “Kretaceous”.

O idealizador Hugo Veikon comenta: “Graças a boa aceitação que foi a primeira compilação produzida pelo site Arena Metal, eis que disponibilizamos a segunda edição, desta vez sob o título de “Gladiadores do Thrash Metal”, que conta com algumas bandas já renomadas da cena nacional como a NECROMANCIA (clássica banda, com 30 anos de história), PSYCH ACID (histórica banda do thrash metal nordestino) e ANDRALLS (banda que já fez várias turnês Brasil afora e algumas por outros países). Também contará com diversas bandas que se destacaram nesses últimos anos como: LEI DO KAOZ, PHRENESY, AGRESSOR, ALKYMENIA e OUTLANDERS.”

O ano de 2015 já trouxe bons frutos e os músicos estão galgando novos planos com passos largos. Em março último, teve a oportunidade de abrir para Entombed A.D.(Suécia) em São Paulo, na ocasião pode demonstrar o som agressivo em entrosamento formidável, demonstrando que esta formação está coesa e sólida. Participante da coletânea (física) Roadie Metal Vol. 2, em resenha recente Marcos Garcia escreve em trecho de resenha: “O Thrash Metal trabalhado, agressivo e com boas melodias do Outlanders em Storm Traitor.”

Download gratuito: //goo.gl/dPxZGM