DAMAGEWAR! Conheça a sua história

 

                                        

 DAMAGE BIO.

No inicio de 2011, David Fulci resolveu que era hora de reunir suas idéias e transforma-las em realidade. O foco inicial era criar algo diferente do padrão, porém, o seu amor ao Thrash Metal influênciou muito suas composições, tanto que o nome do projeto, hoje banda, iniciado por ele é uma singela homenagem a um dos grandes guitarristas de metal ,Dimebeg Darell , o nome da banda foi inspirado no último projeto do guitarrista,seu projeto é nomeado como DAMAGEWAR.

Idéias e nome prontos,sua missão era reunir os membros para dar vida a banda, esse sempre foi o ponto mais critico porque o Damagewar necessitava realmente de pessoas que dedicassem seu potêncial a musica. Pela dificuldade na procura de integrantes dedicados, David decidiu dar início ao primeiro trabalho do DamageWar sózinho,mas contou com ajuda de músicos renomados do heavy metal brasileiro ,Pedro Esteves e Anderson Alarça ,respectivamente guitarrista e baterista da banda Liar Symphony.

O primeiro EP foi gravado, mas não por completo,não tinha um vocalista que concluísse o trabalho. O projeto foi então arquivado,e David seguiu como guitarrista da banda Anarkhon .Em 2013 buscando novos caminhos na música , deixou o Anarkhon , e recebeu convite também de um ex-integrante de sua antiga banda para fazer parte de um novo projeto,este que também não saiu do papel,porém em uma das reuniões com este projeto,conheceu o vocalista que tanto precisava para concluir o seu projeto, Diogo Nunes (Burning Christmas / Ex- Chimerah) aceitou o convite que logo deu inicio as letras e gravações das vozes.

Finalmente,o primeiro registro do DAMAGEWAR estava completamente gravado e foi intítulado de PLAGUED BY ANGELS OF DEATH. Já no ínicio de 2014 ,David então novamente motivado, deu inicio a mais uma busca por membros fixos.Desta vez,com um retorno mais positivo,conseguiu recrutar os membros que darião vida ao DAMAGEWAR!Marcelo Lawdig , grande baterista das bandas KING BIRD e MÁQUINARIA ROCK, e seu ex-companheiro de Anarkhon,o baixista Michel Yuzna mais a confirmação de Diogo Nunes como membro fixo daria fim as buscas,e um ínicio na jornada do DAMAGEWAR!

Recentemente a banda lançou o seu primeiro single intítulado HUNTING SEASON , que teve grande aceitação do público, e está prestes a lançar fisicamente o seu tão aguardado EP ,Plagued by the Angels of Death . No momento,a banda segue agendando datas para a sua primeira tour de divulgação do seu primeiro registro ,que ganhou o nome de “Hunting Tour “ ,e já estão trabalhando em músicas para o seu primeiro album.

 

INTEGRANTES:

Vocalista Diogo Nunes Guitarrista David Fulci Baixista Michel Yzna Baterista Marcelo Ladwig.

Face book official - www.facebook.com/DamagewarBR 

 twitterwww.twitter.com/damagewar 

 myspace myspace.com/damagewaroficial 

 sound cloud https://soundcloud.com/damagewar 

 Youtubewww.youtube.com/user/Damagewaroficial 

 

DIOGO https://www.facebook.com/diogo.souzanunes  

DAVID https://www.facebook.com/DamagewarOficial  

MICHEL https://www.facebook.com/michel.amorim.92 

MARCELO https://www.facebook.com/marcelo.ladwigkingbird