Bunker Metal Assault IV

Bunker Metal Assault IV

 

FurcaZ acaba de fechar o cartaz do Bunker Metal Assault, e o festival ja conta com 5 bandas musicalmente poderosas. Se é pa falar delas podemos começar ja pelos cabeças de cartaz do evento, os bracarenses Elitium. Os Elitium regressão ao Bunker Metal Assault depois da sua passagem pela 2ª edição do fest, agora 2 anos depois, contam com uma nova formação, entrando um novo vocalista e um novo baterista. Mais focados e empenhados que nunca prometem dar um excelente concerto apresentando também algumas novas musicas.


Falando de FurcaZ, que acaba de fechar o cartaz do festival repetem pela 2ª vez consecutiva o cartaz do Bunker Metal Assault, garantem já trazer o caos, e as suas extremas depressões mentais. Mais loucos ainda, esta banda também de Braga, diz trazer algumas novidades calorosas que não vão querer perder.


Death Metal Old School ? Hoje em dia como género ainda é pouco, mas não vai estar em falta no cartaz deste ano, os Cape Torment oriundos do Porto vem nos mostrar como se faz um bom Death Metal à moda antiga, e o deles não é pa brincadeiras. O grupo invicto mostra-se interessado em tocar em Braga e não quiseram perder a oportunidade de tocar no palco do Bunker Metal Assault.
Todos nos sabemos que em Barcelos o que não nos falta é punk, mas na verdade houve uma banda que nos chamou a atenção e esses foram os Repressao Caotica


E para acabar temos os Lisboetas Frost Legion. Sem medo de uma viagem de +/- 350km vem a Braga mostrar o seu Black/Thrash Metal na sua mais recente ''mini tour'' Unleashed Tour.
Tudo isto por apenas 4€. Apareçam Viciados em Metalfests e curtam uma boa noite de METAL ! ! !