Banda Finlandesa The Physicists lançam álbum

The Physicists

 

Quando o amor está morto e nem mesmo um gelado pode trazer conforto.Começa assim a intrudoção da Banda  finlandesa de Industrial metal The Physicists que lança o novo álbum e três vídeos.

Provavelmente a única metalband cientista no mundo, The Physicists de Helsinquia, Finlândia, lançaram seu segundo álbum “My love is dead” 2015/03/10. Os 3 vídeos foram realizados a partir do conteúdo e foram lançados antes do álbum. O primeiro, intitulado "Sundae", pode ser encontrado aqui:

 

 

"Sundae é a música de abertura do álbum e, provavelmente, a mais escura do lote. “My love is dead” não é um álbum alegre em geral. Bem, existem alguns coros aqui e ali tipo alpinos suíços: diz o frontman MC Omega zero.
“My love is dead” é uma coleção de histórias de indivíduos que tentam lidar e sobreviver com o envelhecimento, sexo, trabalho, drogas e equipamentos de escritório em um mundo que é precisamente definido, mas não acredita em nada. Ao escrever as músicas através de personagens fictícios pretendem  poder ser mais honestos, há uma faixa sem autocensura incluída. "


Sundae deve o seu nome aos gelados do McDonalds onde a banda se inspirou.
"Estamos à espera de um processo judicial. Nós realmente estamos é espera de entrar em contacto com os advogados do complexo multinacional. Os advogados são uma raça muito interessante, como nós, os físicos eles vivem em um mundo que muitos não entendem. Nós temos a teoria-M e tudo o que stringshit definindo a existência do mundo físico. Eles têm matrizes infinitas e muito complexas de legislaturas e os estatutos que definem a ética. Nós certamente poderiamos fazer arte juntos. "