Apresentação do livro Emigrantes, Imigrantes

Apresentação do Livro - Emigrantes, Imigrantes: Experiências de Vida no Universo Metálico Português

Decorreu neste sábado na loja Glam-o-rama em Lisboa o lançamento do novo livro de Eduardo José Almeida, intitulado "Emigrantes, Imigrantes: Experiências de Vida no Universo Metálico Português (1989 - 2018)".

A apresentação contou presença de vários convidados e publico em geral, o orador na apresentação foi João Sérgio Reis, baixo e figura marcante dos Ibéria.

Numa sessão cheia de boa disposição com muita troca de opiniões e ideias, chegou-se ás 16 horas e o inicio da apresentação. João Sérgio Reis por fazer um enquadramento sobre a história dos Ibéria que celebram os 30 anos de carreira, tendo iniciado com um som mais perto do Hard-Rock e numa constante evolução brindam-nos com uma postura mais Metal na atualidade.

Um pouco mais tarde foi feita a apresentação do livro que conta mais algumas das histórias que compõem o nosso universo underground. 

Este não é o primeiro livro do autor que já conta no seu caminho com os Títulos "Breve História do Metal Português", uma segunda edição revista e aumentada e do Guia "A Portuguese Rock and Metal Route"

Dico é uma figura incontornavel no underground nacional, jornaliste de formação , já passou por varias publicações e escreve crónicas e notas de opinião para mais de 20 sites, blogues, e-zines e outras publicações.

Anda no nosso underground á mais de 29 anos,sendo metaleiro á 34, foi músico nas bandas Dinosaur ou Sacred Sin tendo gravado dois classicos de nome “Dinosaur” (Demo-Tape) e “DarkSide” (Álbum).