Amplifest 2015

Amplifest 2015

 

WIFE, Syndrome e ainda uma banda surpresa – que só será revelada no momento da sua subida ao palco – são as novidades do cartaz da edição de 2015 do Amplifest, que acontecerá no Hard Club, no Porto, no fim de semana de 19 e 20 de Setembro.

WIFE é o alter-ego de James Kelly, também mentor dos Altar of Plagues, que  nos presenteará com a sua pop soturna e emocional. O belga Mathieu Vandekerckhove terá também uma dupla presença no cartaz, uma vez que além de com os previamente anunciados Amenra, subirá também ao palco com o seu projecto a solo Syndrome, que palmilha os territórios do drone e da da música ambiente. 

Estes nomes juntam-se no cartaz aos anteriormente anunciados Converge, Amenra, Altar of Plagues, Metz, Stephen O'Malley,  William Basinski,  Full of Hell, Filho da MãeGnaw Their Tongues, Nate HallWiegedood e a colaboração Juseph Vs Moase.

Os bilhetes para a experiência Amplifest já se encontram à venda naAmplistore pelo valor de 59€. Está também disponível um Amplipack, em quantidade limitada, que além da entrada no festival, inclui também uma t-shirt exclusiva, um caderno, uma palheta e um tote bag alusivos ao Amplifest. É ainda dada a possibilidade da aquisição do passe em duas partes, através dos Amplideposits

Os passes estão também à venda nas lojas Hard Club (Porto), Louie Louie (Porto), Matéria Prima (Porto), Piranha (Porto), Bunker Store (Porto), Black Mamba (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e VinilExperience (Lisboa).

 

Toda a informação relativa ao Amplifest pode ser consultada aqui.